Seja Parceiro


Seja Parceiro do Gol de Placa, divulgue seus links em nosso blog, daremos devidos créditos aos autores, ou divulgue as nossas postagens em seu blog ou site, dando os devidos créditos, sendo assim os nossos blogs crescerão juntos.

Para ser parceiro é bem simples pessoal, vejam:

Posso publicar material do Gol de Placa em meu site?

Sim, você pode publicar material do Gol de Placa em seu site. Basta dar os devidos créditos e autores do post, além do mais agradecemos que publiques os nossos materiais em seu site.

Qual a melhor maneira de divulgar gratuitamente o meu site no Gol de Placa?

A melhor maneira de divulgar gratuitamente seu site no Gol de Placa é a troca de link ou enviando notícias para publicação.


O que é a troca de link?

Troca de link é a parceria entre dois sites, troca recíproca, ou seja, cada site coloca um link apontando para o outro site do parceiro.

Nós colocamos um link em nossa sessão de links indicando sua página/serviço e você retribui colocando um link em seu site.

A nossa troca de links é feita, de forma natural, apenas com sites que acrescentem valor à experiência de utilização do visitante, e não seja uma tentativa para manipular o algoritmo da Google.

Interagindo de forma natural com os outros sites, blogs ou fóruns, relacionados com o nosso conteúdo e fazer sugestões ou comentários construtivos que despertem a curiosidade sobre o nosso site.

Envie materiais para o Gol de Placa:

Uma outra forma de divulgar o seu site no Gol de Placa é enviando materiais referente aos temas propostos pelo nosso blog, só assim você ajuda o nosso blog a crescer e ainda dando visibilidade ao seu blog, pois citaremos nas posrtagens os créditos devidos aos autores.
Não esqueça de citar seu site como fonte e destacar o mesmo dentro do texto da própria matéria.


Para nos enviar material para publicação ou deseja realização da troca de link, contate-nos pelo e-mail: futebol_lucas@yahoo.com, ou na área de contato do nosso blog.