O campeão brasileiro recebeu um presente de grego para a temporada 2011. Apesar de terminar o torneio nacional na primeira colocação neste domingo, o Fluminense pode começar a se preparar para um caminho bastante complicado na fase de grupos da Taça Libertadores da América.
O campeão, que no sorteio do último dia 25 de novembro ficou definido como Brasil 3, está no Grupo 3 com outras pedreiras: Argentinos Juniors, Nacional-URU e América-MEX. O Cruzeiro, vice-campeão nacional, também não terá moleza se quiser avançar à etapa do mata-mata. Ficou no Grupo 7, com Argentina 2, que deverá ser o Estudiantes, o segundo representante paraguaio, além do vencedor do jogo 1 da fase prévia, que será disputado entre Corinthians e Colômbia 3.
O time paulista, aliás, perdeu na última rodada do Brasileirão a chance de ir diretamente para a fase de grupos. Empatou com o Goiás por 1 a 1, no Serra Dourada, e foi superado pelo Cruzeiro, que bateu o Palmeiras por 2 a 1.
Uma vaga brasileira ainda está aberta. O Grêmio, que garantiu a quarta colocação no Brasileirão neste domingo, torce contra o Goiás na final da Copa Sul-Americana. Caso seja campeão, o Esmeraldino fica com o lugar e não permite que o clube gaúcho dispute o torneio mais importante do continente em 2011. Para ver a matéria completa, clique aqui.
Fonte: Globoesporte



















0 comentários:
Postar um comentário